O que fazer em Caldas Novas?

Caldas Novas oferece diversas atrações além de seus parques aquáticos. Desfrute ao máximo de tudo que Caldas Novas tem a oferecer.


O que fazer em Caldas Novas

Como maior estância hidrotermal do mundo, é de se imaginar o que há para fazer em Caldas Novas: curtir a água! O barato da cidade e sua vizinha Rio Quente é aproveitar esse fenômeno natural que faz com que a água dos rios locais e poços seja morna e ofereça propriedades medicinais. Com água morninha, é fácil passar o dia mergulhado na piscina, mesmo nas noites frescas de inverno.

Na cidade de Caldas Novas, há várias opções de parques aquáticos.  Um dos grandes parques aquáticos é Caldas Termas Clube o CTC.

Além dos parques aquáticos, Caldas Novas possui outros pontos turísticos, o Casarão dos Gonzaga, considerada a primeira casa da cidade e que hoje virou um espaço para vendas de artesãos.

A praça Mestre Orlando, onde fica instalada a igreja Matriz e movimento dos bares e restaurantes ao redor durante a noite.

O shopping Serra Verde, costuma ser parada de excursões e dos turistas que querem fazer algumas compras de presentes e doces.

Jardim Japonês  é pequeno e tem uma ornamentação bacana, lago com peixes e pontes em estilo japonês.

Monumento das Águas vale uma parada rápida para fotos, assim como as caçharias da cidade, que oferecem degustação da bebida.

Um passeio bastante diferente e que pode revelar um lado pouco explorado de Caldas Novas é visitar o Parque Estadual da Serra de Caldas, com vegetação e cachoeiras. 

Passeio de Trenzinho

O Trenzinho turístico, é visto como um atrativo com uma oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da  cidade.

 

 

RECEBA PROMOÇÕES EXCLUSIVAS!